O Brand USA abriu o IPW 2023 com uma coletiva de imprensa imersiva apresentando os EUA como um destino de viagem incomparável, revelando a mais recente campanha de marketing para consumidor final da organização e fornecendo tendências de viagens internacionais e informações sobre previsão de consumo no mercado de turismo.

“Não há outro destino como os Estados Unidos”, afirmou o presidente e CEO do Brand USA, Chris Thompson, aos mais de 200 jornalistas internacionais presentes na ocasião. “O que diferencia os EUA é a diversidade de nossa geografia, a diversidade de nossas experiências, a diversidade de nosso povo e nossa cultura pop única.”

Thompson, que está otimista com as viagens para os EUA, deu exemplos de como a demanda reprimida continua a impulsionar a recuperação econômica em todo o país à medida que as pessoas reservam viagens. Além disso, também destacou que as cias aéreas, em geral, esperam um retorno de quase 100% da conectividade até o final do ano; e desde 12 de mio, os viajantes internacionais não precisam mais ter comprovante de vacinação contra o covid-19.

A retomada das viagens em todo o mundo criou um mercado global altamente competitivo para o visitante internacional. Para levar os consumidores da aspiração à ação mais rapidamente, o Brand USA lançou recentemente uma campanha de marketing em dez mercados-chave e compartilhou duas ferramentas da campanha para viajantes em busca de aventura ou diversão em família.


Leia também: BRAND USA PROMOVE GASTRONOMIA AMERICANA COM AULA DE CULINÁRIA