BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

EHTL promove Famtrip Premium com agentes de MG

A EHTL Viagens realizou, de 22 a 26 de maio, um Famtrip Premium especial com agentes parceiros de Belo Horizonte e cidades do interior de Minas Gerais, como Alfenas, Manhuaçu, Barbacena e Guanhães. O destino foi Salvador e Praia do Forte, em uma parceria com TCH Receptivos, Fera Palace Hotel e Tivoli Ecoresort.

Ao todo, dez agentes participaram da ação. A operadora esteve representada pela executiva Flávia Braga, que atende a região de atuação dos parceiros. A famtrip contou com city tour histórico, refeições em restaurantes e hospedagem nos hotéis parceiros.

Flávio Louro, CEO da EHTL, comenta a importância de ações do tipo: “é uma oportunidade de proporcionar ao nosso agente parceiro uma experiência única, que irá servir como orientação para que ele tenha ainda mais dicas a fornecer aos seus clientes. Além, claro, de oferecer momentos inesquecíveis a uma parte das pessoas que estão conosco no crescimento e história da operadora. Contamos com parcerias muito especiais para garantir esse atendimento de altíssimo nível aos agentes”.


Leia também: EHTL PROMOVE 1º BEACH TENNIS EHTL COM 45 AGENTES DE VIAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Connection Terroirs começa em Gramado apresentando...

Evento reúne produtores, autoridades e especialistas para valorizar itens com selo de origem e promover experiências sensoriais, debates e gastronomia até sábado (31)

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS