A EHTL Viagens realizou, de 22 a 26 de maio, um Famtrip Premium especial com agentes parceiros de Belo Horizonte e cidades do interior de Minas Gerais, como Alfenas, Manhuaçu, Barbacena e Guanhães. O destino foi Salvador e Praia do Forte, em uma parceria com TCH Receptivos, Fera Palace Hotel e Tivoli Ecoresort.

Ao todo, dez agentes participaram da ação. A operadora esteve representada pela executiva Flávia Braga, que atende a região de atuação dos parceiros. A famtrip contou com city tour histórico, refeições em restaurantes e hospedagem nos hotéis parceiros.

Flávio Louro, CEO da EHTL, comenta a importância de ações do tipo: “é uma oportunidade de proporcionar ao nosso agente parceiro uma experiência única, que irá servir como orientação para que ele tenha ainda mais dicas a fornecer aos seus clientes. Além, claro, de oferecer momentos inesquecíveis a uma parte das pessoas que estão conosco no crescimento e história da operadora. Contamos com parcerias muito especiais para garantir esse atendimento de altíssimo nível aos agentes”.


Leia também: EHTL PROMOVE 1º BEACH TENNIS EHTL COM 45 AGENTES DE VIAGENS