A EHTL Viagens promoveu, no último sábado (20), um evento especial para integração entre agentes e operadora. O 1º Beach Tennis EHTL aconteceu no WA Sports Center, em São José do Rio Preto (SP). 45 agentes de viagens da região foram convidados para o evento que, além da prática esportiva e networking, contou com atrações diversas.

No evento, a operadora falou sobre as novidades, promoveu aulas e partidas de Beach Tennis e celebrou a tarde com um almoço especial. Na oportunidade, os fornecedores Japy Golf Resort Hotel, Iberostar Hotels & Resorts e Unique Garden, apoiaram a operadora. O evento contou com uma exposição de motos e quadriciclos, em parceria com a Master Motos e Kawasaki.

Simone Ricio, diretora Nacional de Vendas, Henrique Diniz, gerente Regional de Vendas no interior paulista e Rafael Ribeiro, executivo que atende a região foram os representantes da EHTL. A operadora ainda premiou os vencedores das partidas de Beach Tennis com três mascotes Tuca Louro, novo símbolo da empresa.

“Está no nosso DNA o acolhimento e a relação próxima com os agentes. É por isso que promovemos um dia inteiro de entretenimento e a região foi escolhida para a ação. Foi uma experiência nova e muito interessante, que nos ajudou a fortalecer o relacionamento com os parceiros e garantiu novas oportunidades de fortalecimento da marca EHTL pela região”, afirma Flávio Louro, CEO da operadora.


Leia também: EHTL REALIZA ROADSHOW EM CUIABÁ (MT)