Na última semana, a EHTL promoveu mais uma edição do roadshow pelo Brasil, desta vez em Cuiabá. O evento contou com a participação de 40 agentes de viagens parceiros e dos representantes Simone Ricio, diretora Nacional de Vendas e Ednan Lemes, executivo que atende a região. Além deles, também participaram diversos parceiros da operadora, como Movida, RCD Hotels, Malibu Plaza e Coliseum Beach Resort.

A forte adesão dos agentes parceiros em Cuiabá não foi surpresa para a operadora. “Estamos em franca ascensão no Centro-Oeste e com agentes de viagens engajados e parceiros. Então, já contávamos com um bom alcance, o que se concretizou. Agradecemos a todos que dedicaram uma noite para conhecer mais a fundo as novidades que apresentamos”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.

O evento contou com sorteio de brindes, entre eles, uma mascote Tuca Louro, novo símbolo da operadora. O projeto de roadshows pelo Brasil segue até novembro, passando pelas principais cidades do país.


Leia também: EHTL VIAGENS LEVA ROADSHOW À CAMPO GRANDE (MS)