BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

TBO implementa sistemas para agilizar atendimento aos agentes

Com o objetivo de atender mais demandas de clientes e parceiros em menos tempo, a TBO.COM – uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents) – está implementando algumas novidades.

Uma delas é a aplicação de novos Acordos de Nível de Serviço (Service Level Agreement ou SLA’s). Trata-se de um conjunto de diretrizes operacionais, procedimentos e métricas que a equipe de atendimento deve obedecer para garantir o nível de satisfação dos clientes.

“Foram meses de trabalho em equipe e muito treinamento, com o objetivo de alinhar o time com a necessidade dos nossos agentes parceiros para oferecer a melhor experiência durante o processo de reserva”, disse Wellington Viana, gerente de Operações da TBO Brasil.

Outra novidade é a implementação de um moderno sistema de Customer Relationship Management (CRM), que tem permitido à companhia operar mais de 15 mil tickets em 60 dias, um volume médio de 250 por dia, só no Brasil. “Somos uma empresa em ritmo acelerado de evolução, e a equipe de Operações vem trabalhando para acompanhar esse movimento constante. Contamos com uma equipe que trabalha 24 horas, todos os dias do ano, para oferecer total assistência aos nossos clientes e parceiros a qualquer hora e lugar”, reforçou Wellington.

Em breve, a TBO ainda deve implementar um novo formato de URA telefônica, para promover um atendimento mais rápido e dinâmico aos agentes de viagens.

Vale lembrar que a multinacional anunciou recentemente o lançamento do TBO PAY, sua plataforma de pagamentos unificados que automatiza todo o processo. Ao fazer o pagamento da reserva, o sistema já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Basta a agência colocar o mark up que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada.

O TBO PAY oferece três modelos diferentes de pagamento aos agentes de viagens: PIX online, com 7% de desconto na reserva de hotéis; múltiplos cartões, que permite o uso de diferentes cartões de crédito dentro da mesma reserva, com parcelamento em até doze vezes sem juros; e através de créditos a receber de comissionamentos anteriores ou de reembolsos na carteira digital do agente (TBO Wallet), que podem ser usados para pagar – ou abater – a próxima compra.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Curitiba receberá primeiro espetáculo natalino da...

Atração inédita integrará a maior programação de Natal do país e terá apresentações no Parque Barigui em dezembro

Nova taxa de vistos dos EUA...

Nova taxa de US$ 250 será aplicada a vistos americanos a partir de outubro de 2025. Reembolso será possível em casos específicos

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS