As agências de viagens agora podem escolher a forma de pagamento que melhor se encaixa às suas necessidades ou no perfil do seu cliente. A TBO acaba de lançar o TBO PAY, sua plataforma de pagamentos unificados. A principal vantagem é que o sistema permite o pagamento de três formas diferentes. A primeira novidade é o lançamento da opção via PIX online. A grande vantagem é que na reserva de hotéis essa modalidade oferece 7% de desconto.

A segunda opção é via múltiplos cartões, que permite o uso de diferentes cartões de crédito dentro da mesma reserva. É uma solução ideal para quem viaja em grupo e deseja dividir o total da fatura entre os passageiros. Essa modalidade também tem por vantagem a possibilidade de parcelar o valor em até 12 vezes sem juros.

Por fim, se a agência tiver créditos a receber de comissionamentos anteriores ou de reembolsos em sua carteira digital (TBO Wallet), ela pode usar para pagar (ou abater) a próxima compra.

Em breve, a multinacional deve disponibilizar ainda a possibilidade de pagamento via link, com validade de 24 horas. Ao final da reserva, o sistema gera uma página na web com todas as informações que pode ser repassado diretamente ao cliente, em especial aquele que não gosta de passar os dados do seu cartão de crédito.

Outra vantagem é que o TBO PAY automatiza todo o processo do link, ou seja, ao fazer o pagamento da reserva, o sistema já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Então, basta a agência colocar o mark up que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada.

“As tecnologias que a TBO coloca à disposição dos agentes de viagens permitem uma grande autonomia para os nossos clientes. Essas facilidades trazem mais praticidade para o dia a dia, permitindo que o profissional foque no atendimento e na estratégia comercial”, explica Marcela Simões, gerente Financeira da TBO.COM.

Em caso de dúvidas, o agente de viagem pode entrar em contato pelo telefone (11) 3078-1550 ou através do e-mail [email protected].


Leia também: TP Group anuncia Renata Garcia como diretora de novos negócios