Com o objetivo de atender mais demandas de clientes e parceiros em menos tempo, a TBO.COM – uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents) – está implementando algumas novidades.

Uma delas é a aplicação de novos Acordos de Nível de Serviço (Service Level Agreement ou SLA’s). Trata-se de um conjunto de diretrizes operacionais, procedimentos e métricas que a equipe de atendimento deve obedecer para garantir o nível de satisfação dos clientes.

“Foram meses de trabalho em equipe e muito treinamento, com o objetivo de alinhar o time com a necessidade dos nossos agentes parceiros para oferecer a melhor experiência durante o processo de reserva”, disse Wellington Viana, gerente de Operações da TBO Brasil.

Outra novidade é a implementação de um moderno sistema de Customer Relationship Management (CRM), que tem permitido à companhia operar mais de 15 mil tickets em 60 dias, um volume médio de 250 por dia, só no Brasil. “Somos uma empresa em ritmo acelerado de evolução, e a equipe de Operações vem trabalhando para acompanhar esse movimento constante. Contamos com uma equipe que trabalha 24 horas, todos os dias do ano, para oferecer total assistência aos nossos clientes e parceiros a qualquer hora e lugar”, reforçou Wellington.

Em breve, a TBO ainda deve implementar um novo formato de URA telefônica, para promover um atendimento mais rápido e dinâmico aos agentes de viagens.

Vale lembrar que a multinacional anunciou recentemente o lançamento do TBO PAY, sua plataforma de pagamentos unificados que automatiza todo o processo. Ao fazer o pagamento da reserva, o sistema já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Basta a agência colocar o mark up que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada.

O TBO PAY oferece três modelos diferentes de pagamento aos agentes de viagens: PIX online, com 7% de desconto na reserva de hotéis; múltiplos cartões, que permite o uso de diferentes cartões de crédito dentro da mesma reserva, com parcelamento em até doze vezes sem juros; e através de créditos a receber de comissionamentos anteriores ou de reembolsos na carteira digital do agente (TBO Wallet), que podem ser usados para pagar – ou abater – a próxima compra.