Projeto “O Rio Continua Lindo. E Perto!” tem iní­cio em Belo Horizonte

O estado do Rio de Janeiro iniciou uma das maiores ações de promoção de destinos e atrativos fluminenses em mercados emissores de turistas. O projeto “O Rio Continua Lindo. E Perto!” desembarcou nesta quarta-feira (2), em Belo Horizonte, para o lançamento nacional das atividades, embalado pelo show temático do cantor Mumuzinho, embaixador da edição 2023.

A iniciativa do Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da TurisRio, levou o roadshow à capital mineira, abrindo a agenda de promoção e divulgação, com ativações que acontecerão em diversas capitais até o mês de novembro.

“Esse projeto tem por objetivo consolidar o Rio de Janeiro como principal destino turístico do país. Assim como nesta ação, mais sete cidades irão receber este roadshow, onde mostramos as nossas potencialidades e ainda promovemos rodadas de negócios, além de uma belíssima campanha publicitária que já começa a ser veiculada”, explica Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo.

Além do show promocional, o projeto é baseado em outras duas ações: o encontro comercial “O Rio é de Vocês”, que consiste numa capacitação do trade turístico local e uma rodada de negócios entre os fornecedores do Rio e as agências de viagens mineiras e um campanha publicitária veiculada nas principais mídias locais e nas redes sociais.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados