BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Hot Beach reforça presença da marca no Nordeste

Fortaleza/Ceará – O Hot Beach Parque & Resorts está ampliando a presença da marca nas regiões Norte e Nordeste. Com a participação na 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM), realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, o grupo deseja estreitar relações com os agentes de viagens.

Para Thiago Souza, diretor Comercial do Hot Beach, a feira é uma abertura de mercado, representando uma oportunidade de contato com um público diverso. “Este é o segundo ano que participamos do evento e eu já vejo diferença na recepção dos agentes ao apresentar nossos produtos. Hoje, nossos parques e resorts já são reconhecidos e buscados por pessoas da região. Nosso intuito é aproximar este público do que ofertamos em Olímpia“, declarou.

Thiago também celebra os número do último feriado, no dia 12 de outubro. Foi registrada a ocupação média de 96% nas quatro unidades da marca durante o feriado prolongado do Dia das Crianças. Para o Réveillon, o executivo contou que o tema central será o “Borogodó”, trazendo à tona a cultura brasileira. ”A gente se apropria dessa brasilidade para entregar uma experiência bacana ao longo de toda jornada do cliente. já que Olímpia é conhecida como a capital nacional do Folclore.”

Para as férias de verão, Thiago ainda antecipou que em breve será anunciada uma grande novidade que poderá ser aproveitada durante todo o mês de janeiro. “Ainda não podemos falar, mas já estamos na etapa final de uma novidade que vai movimentar as férias nas quatro unidades que temos”, pontua.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS