Fortaleza/Ceará – O Hot Beach Parque & Resorts está ampliando a presença da marca nas regiões Norte e Nordeste. Com a participação na 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM), realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, o grupo deseja estreitar relações com os agentes de viagens.

Para Thiago Souza, diretor Comercial do Hot Beach, a feira é uma abertura de mercado, representando uma oportunidade de contato com um público diverso. “Este é o segundo ano que participamos do evento e eu já vejo diferença na recepção dos agentes ao apresentar nossos produtos. Hoje, nossos parques e resorts já são reconhecidos e buscados por pessoas da região. Nosso intuito é aproximar este público do que ofertamos em Olímpia“, declarou.

Thiago também celebra os número do último feriado, no dia 12 de outubro. Foi registrada a ocupação média de 96% nas quatro unidades da marca durante o feriado prolongado do Dia das Crianças. Para o Réveillon, o executivo contou que o tema central será o “Borogodó”, trazendo à tona a cultura brasileira. ”A gente se apropria dessa brasilidade para entregar uma experiência bacana ao longo de toda jornada do cliente. já que Olímpia é conhecida como a capital nacional do Folclore.”

Para as férias de verão, Thiago ainda antecipou que em breve será anunciada uma grande novidade que poderá ser aproveitada durante todo o mês de janeiro. “Ainda não podemos falar, mas já estamos na etapa final de uma novidade que vai movimentar as férias nas quatro unidades que temos”, pontua.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros