Ao longo de 2023, o Hot Beach Parques e Resorts teve um aumento de 92% de cotações em comparação ao ano anterior, dentro do segmento Mice. A informação foi divulgada durante a 50ª Abav Expo, realizada no Rio de janeiro. O complexo registrou, ao longo deste ano, uma maior procura por grandes empresas para este segmento, que é totalmente voltado ao corporativo.

Nas vendas, o resultado também é impressionante. Somente no balanço até setembro, a rede já viu a demanda crescer 94%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

O crescimento é resultado da promoção de eventos e divulgação do produto entre as empresas parceiras. No início do ano, o complexo deu início ao Hot Beach Mice Experience, programa que tem como objetivo expandir o market share de Mice da empresa de 5% para 10% dentro do período de um ano.

“Temos grandes empresas cotando conosco, fazendo eventos – e até mesmo shows – no resort, e conseguimos o crescimento exponencial de cotações. São empresas que já eram parceiras, mesmo que com baixos números, e outras que vieram pelos resultados apresentados. Em 2025, Olímpia receberá a primeira etapa do Centro de Convenções, cuja obra tem previsão ser concluída em 2026, e esperamos que os números cresçam ainda mais para este segmento”, comentou Thiago Souza, head Nacional de Vendas & Mice.

Brasilidade em alta

O empreendimento está empenhado em reposicionar seus produtos e, para isso, está desenvolvendo o projeto intitulado “Conceitão”. Dentro deste projeto toda a comunicação, experiência e entretenimento estão sendo pautados no tema “Brasilidade”. As festas de fim de ano do Hot Beach Olímpia já seguirão esta nova identidade.

O Réveillon terá como tema central o Borogodó, desde a ambientação até as experiências durante o evento. ” A gente se apropria dessa brasilidade para entregar uma experiência bacana ao longo de toda jornada do cliente. E não só os clientes de entretenimento, mas o Mice também tem buscado esse conceito quando nos procura, já que Olímpia é conhecida como a capital nacional do Folclore “, explicou Vinícius Vilela, head de Marketing Corporativo do Hot Beach.