BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Hot Beach anuncia espaço de eventos e visa dobrar market share de Mice

O Hot Beach Parques e Resorts reuniu, na noite desta quinta-feira (16), profissionais do mercado Mice para anunciar o projeto Hot Beach Mice Experience, novo programa que tem como objetivo expandir o market share de Mice da empresa de 5% para 10% dentro do período de um ano.

O grupo conta com ampla oferta de salas e espaços para realização de eventos de diferentes portes, como o Espaço Maresias, situado no Hot Beach Resort, que, se usado em formato auditório, pode receber até mil pessoas. Já no Celebration Resort, que oferece três salões (um de 50 metros, para até 50 pessoas, e dois de 200 metros, para até 230 pessoas cada).

Olímpia: desenvolvimento Mice

A noite também foi oportuna para anunciar o desenvolvimento de um novo pavilhão de eventos em Olímpia, que deverá ser entregue até meados de 2025. Com o aporte de R$ 12 milhões, o novo projeto – uma parceria público-privada que conta com o Hot Beach – terá mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para até 4 mil pessoas.

Espaço contará com mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para até 4 mil pessoas

De acordo com Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa (que detém o Hot Beach Parques e Resorts), há uma parceria entre o poder público e o trade visando tornar Olímpia um dos principais destinos de eventos do estado de São Paulo.

“A logística de acesso é muito fácil, tanto rodoviária quanto aérea, e o noroeste paulista tem um potencial imenso. Que tenha cada vez mais eventos lá. A gente quer levar esse fomento de entretenimento para o mercado de eventos”, pontua.

Ainda de acordo com o profissional, este é um projeto que já estava desenhado antes da pandemia, mas que teve de ser suspenso pela paralização das atividades em 2020.

“A gente está em um momento muito especial e Olímpia é um dos destinos que mais cresce no Brasil, do ponto de vista imobiliário. O destino já aparece como um dos mais procurados como destino de lazer”, comenta o profissional, que ressalta que essa união entre entretenimento e eventos é uma tendência global na qual Olímpia se encaixa perfeitamente.  

Durante o evento, os profissionais Thiago Souza, head comercial nacional, e Maryanne Moreno, gerente de Contas Mice, destacaram os diferenciais do destino e dos empreendimentos hoteleiros aos convidados.

“Nossa estratégia está muito clara. Então a noite de hoje é o start desse projeto que vai ser feito ao longo deste ano. A próxima etapa será realizar um encontro com os maiores organizadores de eventos em Olímpia, além de mídia direcionada e campanhas exclusivas. Só vamos conseguir isso com o esforço e know how deles”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS