BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Começou a 3ª edição do Iguassu Corporate Experience (ICE)

O Visit Iguassu está promovendo a terceira edição do Iguassu Corporate Experience (ICE) de 26 a 29 de outubro, um evento que reúne 15 clientes de destaque no cenário de eventos corporativos de empresas brasileiras e multinacionais em Foz do Iguaçu. O ICE acontece no Mabu Thermas Grand Resort e conta com a participação de representantes de empresas renomadas, incluindo Roche Farma, Shell, Banco Bradesco, Suzano Papel e Celulose, Deloitte, DASA, Nissin Foods, SulAmérica Seguros, Cristália Produtos Químicos, entre outras.

O ICE destaca a capacidade de Foz do Iguaçu em oferecer estrutura e serviços de excelência para a realização de eventos e incentivos corporativos. A programação inclui conteúdo, networking e experiências locais. No dia 27 de outubro, os participantes terão a oportunidade de visitar os centros de eventos da cidade, participar de sessões de networking e desfrutar de uma tarde repleta de conteúdo enriquecedor no Mabu Thermas Grand Resort.

Além disso, o ICE 2023 aborda questões essenciais relacionadas à sustentabilidade e às ações climáticas no setor de turismo. O evento conta com a participação especial de dois representantes da Embratur como palestrantes: Silvana Gomes, Coordenadora de Turismo Corporativo e de Incentivos, que apresentará a palestra “Abordagens para o Turismo Corporativo e de Incentivo”, e Cristiano Borges, Supervisor do Departamento de Sustentabilidade e Ações Climáticas da Embratur, que abordará o tema “Sustentabilidade e Ações Climáticas no Turismo Internacional”.

A participação na programação de conteúdo é aberta a todos os associados do Visit Iguassu e à comunidade acadêmica mediante inscrição prévia. O Visit Iguassu, uma entidade sem fins lucrativos e independente, tem como missão desenvolver estrategicamente o turismo de Foz do Iguaçu, promovendo a cidade nos âmbitos nacional e internacional. A organização atua como o Convention & Visitors Bureau, operando em formato associativo e sendo mantida pela iniciativa privada relacionada ao comércio turístico local.

O ICE 2023 é uma oportunidade para promover Foz do Iguaçu como sede de eventos e como opção para grupos de incentivo de empresas convidadas, além de permitir que as empresas associadas ao Visit Iguassu absorvam as estratégias dos segmentos MICE e de sustentabilidade e ações climáticas que o Brasil está promovendo através da Embratur. Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu, expressou sua satisfação em receber esses clientes e promover experiências únicas, compartilhando conhecimentos e oportunidades de negócios na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS