BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Rodrigo Sienra assume o comando da TBO no Brasil

Como parte de sua estratégia de expansão global, a TBO reforça sua operação no Brasil. Rodrigo Sienra chega para assumir o cargo de Gerente Geral e ficará 100% responsável por conduzir os negócios da TBO no país. Vale dizer que, recentemente, a empresa anunciou a aquisição dos negócios online do Jumbo Tours Group.

“O executivo terá a missão de acelerar o crescimento da companhia no Brasil através da parceria com os clientes, ampliação da oferta de produtos e serviços, e reforço da estrutura corporativa”, afirma Ana Vainstein, vice-presidente do Grupo TBO. “Além disso, deverá continuar apoiando o excelente trabalho que o time local vem realizando há quase uma década”, acrescenta.

Com mais de 20 anos de atuação em diversos setores – incluindo viagens, commodities e pesquisa de mercado – Sienra possui um histórico de liderança nas áreas de vendas, estratégia, marketing e operações em empresas como CVC, Delta Air Lines e Suzano Papel e Celulose.

Com MBA em Gestão de Empresas pela FIA Business School, ele é formado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e pós-graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e em Inteligência de Marketing pela FIA.

Já Sueli Muruci, que atualmente ocupa o cargo de diretora associada de Vendas do Grupo TBO, trabalhará junto com Sienra no desenvolvimento da área comercial da multinacional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Visto americano: EUA endurecem regras para...

A partir de 2 de setembro, mais categorias de solicitantes precisarão comparecer pessoalmente a entrevistas consulares; medida deve aumentar espera por agendamentos

MSC e Qatar Airways lançam pacote...

Roteiro para o Golfo Arábico inclui aéreo com Qatar Airways, hotel cinco estrelas, transfers e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS