BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Abreu embarca 18 agentes para Itália e Canadá

Neste mês de março, a operadora de turismo Abreu embarcou 18 agentes para Itália e Canadá. As viagens fazem parte da premiação da campanha de vendas anual Viagens Preciosas 2023, na qual os profissionais que mais se destacaram ganharam viagens para o exterior com tudo incluso: aéreo, hospedagem, alimentação, passeios e transfer.

Onze agentes de viagens estiveram na Itália no período de 5 a 12 março, acompanhados por Eduardo Lira, gerente comercial da Abreu de Recife (PE). Os profissionais participantes são dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará. Durante a viagem, eles tiveram a oportunidade de visitar diversas cidades turísticas italianas, como Roma, Florença, Milão e outras.

Já o grupo do Canadá viajou de 4 a 11 de março junto com André Bernardes, gerente geral de vendas da Abreu. O grupo, que contou com a participação de sete agentes de viagens, visitou as cidades de Toronto e Montreal, além das Cataratas do Niágara.

Viagens Preciosas Turbo: campanha 2024

Neste ano, a Abreu atualizou sua tradicional campanha de vendas. Com novo nome, Viagens Preciosas Turbo, o objetivo da mudança foi tornar a campanha mais dinâmica com uma duração reduzida, regras de pontuação mais simples e as viagens prêmio acontecendo ainda em 2024.

Agora, serão duas ações trimestrais, sendo a primeira de 1 de março a 31 de maio de 2024. Ao final de cada fase, os dez agentes que mais pontuarem ganharão uma viagem internacional com tudo incluso.

Para participar, o agente de viagens deve realizar um cadastro no site da campanha. Durante a inscrição, é necessário que o profissional comprove seu vínculo a uma agência de viagens. Após a validação, o agente pode iniciar o lançamento de suas vendas, que devem ser efetuadas durante o período de cada campanha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS