Neste mês de março, a operadora de turismo Abreu embarcou 18 agentes para Itália e Canadá. As viagens fazem parte da premiação da campanha de vendas anual Viagens Preciosas 2023, na qual os profissionais que mais se destacaram ganharam viagens para o exterior com tudo incluso: aéreo, hospedagem, alimentação, passeios e transfer.

Onze agentes de viagens estiveram na Itália no período de 5 a 12 março, acompanhados por Eduardo Lira, gerente comercial da Abreu de Recife (PE). Os profissionais participantes são dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará. Durante a viagem, eles tiveram a oportunidade de visitar diversas cidades turísticas italianas, como Roma, Florença, Milão e outras.

Já o grupo do Canadá viajou de 4 a 11 de março junto com André Bernardes, gerente geral de vendas da Abreu. O grupo, que contou com a participação de sete agentes de viagens, visitou as cidades de Toronto e Montreal, além das Cataratas do Niágara.

Viagens Preciosas Turbo: campanha 2024

Neste ano, a Abreu atualizou sua tradicional campanha de vendas. Com novo nome, Viagens Preciosas Turbo, o objetivo da mudança foi tornar a campanha mais dinâmica com uma duração reduzida, regras de pontuação mais simples e as viagens prêmio acontecendo ainda em 2024.

Agora, serão duas ações trimestrais, sendo a primeira de 1 de março a 31 de maio de 2024. Ao final de cada fase, os dez agentes que mais pontuarem ganharão uma viagem internacional com tudo incluso.

Para participar, o agente de viagens deve realizar um cadastro no site da campanha. Durante a inscrição, é necessário que o profissional comprove seu vínculo a uma agência de viagens. Após a validação, o agente pode iniciar o lançamento de suas vendas, que devem ser efetuadas durante o período de cada campanha.