BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Universal Orlando Resort e Azul Viagens realizam treinamento

Campinas (SP) – Durante a manhã desta quinta-feira (25), a Universal Orlando Resort, em parceria com a Azul Viagens, realizou um treinamento para cerca de 80 agentes de viagens na Uniazul, escola de aviação da Azul. Os participantes foram apresentados aos dois novos ônibus da Azul com temática dos parques da Universal Orlando Resort. O objetivo da ação é divulgar o destino e suas atrações.

Renato Gonçalves, diretor sênior da Universal Orlando na América Latina, comandou o dia de capacitações, apresentando aos agentes de viagens tudo sobre os parques, hotéis, atrações, ingressos e condições da Universal. “Vamos aproveitar esse espaço para aprender mais sobre os parques, hotéis e atrações. Quero que se sintam à vontade para perguntar e tirar todas as suas dúvidas sobre os nossos produtos”, revelou Gonçalves.

Novos ônibus temáticos da Azul em parceria com a Universal Orlando Resort – Foto: Gabrielle Cotrim

Lançamentos deste ano

No dia 22 deste mês, no Dia do Agente de Viagens, a Universal lançou um Instagram destinado aos agentes de viagens brasileiros: @universalpartnersbrasil. O perfil oferecerá informações sobre os ingressos, descontos, ofertas especiais, além de diversas dicas de vendas, fazendo com que os agentes possam acompanhar todas as novidades e benefícios sobre os destinos da Universal.

Durante a apresentação, foi revelada a tão aguardada data do Halloween Horror Nights deste ano, que ocorrerá no parque Universal Studios. O evento está marcado para acontecer de 30 de agosto a 3 de novembro, prometendo ser o maior Halloween do mundo. Com 10 casas assombradas, personagens aterrorizantes e espetáculos horripilantes, os visitantes poderão vivenciar uma experiência única.

Neste verão americano, entre junho e agosto, o Universal Orlando Resort está preparando uma surpresa emocionante para os visitantes: a estreia da DreamWorks Land. Inspirada nos adoráveis personagens de filmes como Shrek, Trolls e Kung Fu Panda, essa nova área temática será localizada no parque Universal Studios Florida.

Renato Gonçalves, diretor sênior da Universal Orlando na América Latina – Foto: Gabrielle Cotrim

Novidades para 2025

No próximo ano, novos hotéis serão inaugurados: o Universal Stella Nova Resort em 21 de janeiro de 2025, seguido pelo Universal Terra Luna Resort cerca de um mês depois, em 25 de fevereiro. Localizados próximos ao aguardado parque temático Epic Universe. Além disso, será lançado o Helios Gran Hotel, um hotel cinco estrelas com 500 quartos, dentro do novo parque.

O Epic Universe está prestes a se tornar realidade, sendo o tão aguardado parque temático que abrirá suas portas no verão de 2025. Com cinco mundos incríveis para explorar, os visitantes serão transportados para aventuras de tirar o fôlego. Desde o Celestial Park até a emocionante Super Nintendo World, passando pelo The Wizarding World of Harry Potter™ — Ministério da Magia, pelo mundo de Como Treinar o Seu Dragão – Ilha de Berk, além do Dark Universe, cada mundo oferecerá uma experiência única e cativante.

Ao término do treinamento, um quiz foi realizado com diversas premiações. Os dois participantes com melhor desempenho garantiram um incrível famtour para os parques ainda este ano, enquanto os três melhores foram agraciados com uma mochila dos Minions repleta de itens exclusivos da Universal.

Equipe Universal e Azul Viagens com os agentes vencedores do Quiz – Foto: Gabrielle Cotrim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS