BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Latam promove experiência imersiva no Rock in Rio Brasil 2024

A Latam Airlines Brasil, Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, levará o público a uma “viagem Sem Fronteiras” em seu espaço na Cidade do Rock, proporcionando uma experiência imersiva em parceria com a Agência Samba. A companhia irá montar um mockup simulando o interior de uma aeronave para receber mais de 5 mil pessoas durante os sete dias de festival.

Essa será a terceira participação consecutiva da Latam no festival, reforçando o conceito “A música te faz viajar sem fronteiras”, que faz parte da assinatura de marca da companhia, “Sem Fronteiras”. O objetivo é estabelecer uma relação mais próxima com os clientes brasileiros e fortalecer seu compromisso com o país.

Experiência imersiva da Latam no Rock in Rio (Foto: Divulgação)

Experiência no estande da Latam
O espaço da Latam permitirá que os visitantes vivenciem uma jornada de viagem completa, começando com a escolha do destino e o check-in nos totens de autoatendimento. Em seguida, os participantes embarcarão em um mockup que simula o conforto da cabine Premium Business da companhia. Ao desembarcar, haverá um passeio virtual pelos principais pontos turísticos do destino escolhido.

Além disso, o estande contará com uma roleta de acúmulo de pontos do Latam Pass, oferecendo brindes e pontos que poderão ser usados para resgatar passagens ou produtos no marketplace da companhia. O público também poderá participar de um concurso nas redes sociais, postando a hashtag #LATAMnoRockinRio para concorrer a passagens aéreas para Lisboa.

Lounge VIP e parcerias estratégicas
A Latam também oferecerá um Lounge VIP em parceria com a Delta Air Lines, destacando a Joint Venture entre as duas companhias, que proporciona benefícios aos passageiros que viajam entre a América do Sul e a América do Norte. O lounge será destinado a clientes fiéis, parceiros e influenciadores digitais, e contará com a presença de personalidades como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e outros.

Sustentabilidade e impacto social
A Latam também promoverá iniciativas de sustentabilidade, como o projeto de formação audiovisual com a Cufa, levando jovens para produzir conteúdos do festival. Além disso, a Gastromotiva, uma iniciativa de impacto social, será responsável pela preparação dos alimentos no espaço da companhia.

Com a parceria renovada até 2026, a Latam reforça seu compromisso com o Rock in Rio e o The Town, consolidando sua presença em grandes festivais e oferecendo experiências inovadoras para o público.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS