A HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) realizará a edição 2025 do Innovation Lab no dia 8 de maio, das 8h30 às 13h, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo. O evento marca a abertura do calendário anual da entidade e terá como foco principal os avanços da inteligência artificial no setor de turismo e hotelaria.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da HSMAI Brasil.
Gabriela Otto, presidente da HSMAI no Brasil e na América Latina, destaca que o Innovation Lab sempre abre espaço para os temas mais relevantes da indústria. “É tradição na agenda da HSMAI abrir com o Innovation Lab, espaço que destaca as principais tendências em inovação para o turismo e a hotelaria. Este ano, mergulharemos novamente no mundo da Inteligência Artificial, explorando seus avanços, os desafios e as oportunidades que essa tecnologia traz para o setor. Contaremos com a experiência de profissionais experientes para discutir um dos temas mais relevantes para o futuro do turismo”, afirma.
A programação reúne executivos de grandes empresas e especialistas em tecnologia, marketing e hospitalidade. Confira os destaques:
Programação completa do HSMAI Innovation Lab 2025
Palestra: Estratégia de CRM que gera valor para o cliente e resultados para o seu negócio, com João Gabriel Ribeiro, head of CRM & Loyalty para a América do Sul na General Motors;
Palestra: Acelerando o Futuro, com Grazielle Sbardelotto, vice-presidente de Marketing Cloud na Pmweb;
Palestra: IA mudando a personalização, com Daniele Lazzarotto, fundadora e diretora de Estratégia da Cordão Consultoria de Branding;
Case: O que é a IA e as perspectivas do futuro na hospitalidade, com Rafael Peccin, CEO da Casa Hotéis, e Mathias Fleck, AI Leader na LeticlA;
Case: Feiras de Casamento – Quando parcerias transformam o mercado, com Paulo Brito, gerente geral na Blue Tree Hotels;
Painel: A Revolução da IA no Setor Turístico: Da Automação à Experiência Imersiva, com Renata Carreira, diretora do Host Hotel System; Erilton Júnior, diretor de Vendas e Marketing na Blue Tree Hotels; e Ricardo Souza, Revenue Growth Leader Mexico, Latin America & The Caribbean na Lighthouse.