A R11 Travel, distribuidora exclusiva no Brasil de marcas como a Royal Caribbean e Celebrity Cruises, anuncia uma importante atualização na R11 Travel Virtual Experience, espaço tecnológico voltado à capacitação de agentes de viagem por meio de experiências imersivas com realidade virtual e aumentada.
A partir de agora, os agendamentos para visitas à sala VR podem ser realizados diretamente pelo Manual do Agente, com três opções de horário de agendamento (10h, 14h e 16h) e com integração automática ao sistema de calendário e novas funcionalidades que oferecem mais autonomia e praticidade para os parceiros da R11 Travel.
Além da modernização na forma de agendar, a R11 Travel também ampliou o conteúdo das experiências oferecidas. Agora, os agentes podem vivenciar novos destinos e navios, incluindo o Icon of the Seas – o maior navio de cruzeiro do mundo – e a ilha privativa da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay. Esses acréscimos se somam aos já consagrados Symphony of the Seas e Wonder of the Seas, da classe Oasis, e ao sofisticado Celebrity Edge, da Celebrity Cruises.
A R11 Travel Virtual Experience oferece uma visita 360º guiada, com o que há de mais avançado em tecnologia de realidade virtual, utilizando o Oculus Quest 2. O espaço foi pensado para proporcionar uma imersão total em que os movimentos do participante se integram ao ambiente virtual de maneira fluida e intuitiva.
“Seguimos investindo em inovação para apoiar nossos parceiros na qualificação e na vivência do produto cruzeiro. A atualização no sistema de agendamento e a expansão do nosso portfólio imersivo são passos importantes para oferecer mais praticidade, autonomia e inspiração a quem vende as marcas que representamos”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.
A R11 Travel Virtual Experience é mais do que um espaço de treinamento, é uma porta de entrada para o universo das viagens em alto-mar, oferecendo uma amostra tangível da grandiosidade e inovação que caracterizam as marcas Royal Caribbean e Celebrity Cruises.
Agende sua experiência por meio deste link.
Recentemente, a distribuidora também apresentou uma nova edição do All Aboard com foco na capacitação de agentes.