BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

MSC Cruzeiros e Banco Daycoval reforçam foco na Europa

MSC reforça liderança na Europa durante coquetel com o Banco Daycoval, que apresentou sua nova conta global em euro para o trade

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros, realizada a bordo do MSC Seashore, a companhia reforçou sua posição de liderança na Europa, apresentando uma robusta oferta de itinerários no continente. O anúncio ocorreu durante o coquetel promovido pelo Banco Daycoval, que também aproveitou o evento para lançar oficialmente sua nova conta global em euro, ampliando os serviços voltados ao público viajante.

Eduardo Simões, diretor de Marketing; Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil; e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue, destacaram que “Europa também é com a MSC” não é apenas uma campanha, mas uma realidade consolidada por números expressivos.

Ao todo, são 19 navios operando na região em 2025, cobrindo o Mediterrâneo Ocidental e Oriental, Norte da Europa e Ilhas Canárias. “Temos mais de 45 portos de embarque disponíveis no continente, o que garante uma oferta extremamente flexível e adaptada aos perfis dos nossos clientes”, reforçou Palacios.

Entre os destaques citados estão roteiros com embarques em Veneza, Trieste e Gênova, passando por destinos como Grécia, Turquia, Croácia, Malta, Taormina, Nápoles, Barcelona e Marselha. A presença do MSC World Europa em cruzeiros pelo sul da Europa foi exaltada como um dos trunfos da temporada. A empresa também reiterou seu diferencial competitivo ao oferecer serviços com tripulação brasileira, idioma português a bordo e parcelamento em até 12 vezes em reais.

“Os navios da MSC é, hoje, a melhor solução de férias para quem deseja viajar ao exterior, especialmente em um cenário de variação cambial e incertezas econômicas. Oferecemos praticidade, segurança e um produto de excelência, com o suporte de um parceiro sólido como o Banco Daycoval”, completou o diretor de Vendas.

Daycoval amplia portfólio com conta em euro

Parceiro da MSC pelo segundo ano consecutivo, o Banco Daycoval foi representado por Eduardo Campos, diretor de Retail Exchange, que aproveitou o coquetel para lançar oficialmente a nova conta global em euro.

“Encerramos os testes recentemente e já estamos operando com a nova conta. A receptividade tem sido ótima, especialmente entre os agentes de viagens e viajantes frequentes”, destacou o executivo.

O executivo reforçou que mais detalhes sobre o funcionamento e as vantagens da nova conta serão apresentados durante a plenária do evento. “Estamos sempre buscando inovações que facilitem a vida do viajante brasileiro no exterior. A conta em euro é mais um passo nessa direção, e claro, reforça também que a Europa é com a MSC – e com o Daycoval”, brincou, encerrando sua participação.

Para celebrar o lançamento, o banco realizou sorteios de brindes e ofereceu uma conta global com 500 euros de saldo a um dos participantes. Os vencedores foram:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Aéreas suspendem voos para Tel Aviv...

Delta, United, Lufthansa e outras suspendem operações temporariamente após ataque dos houthis no dia 4

HotelDO estuda rebranding e planeja summit...

Evento reuniu 250 participantes em Alagoas e marcou os 25 anos da HotelDO com foco em capacitação e conexão com agentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS