BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,59

Clube Turismo inaugura loja e fatura meio milhão no primeiro mês

Unidade na fronteira com o Uruguai é comandada por Roger Teixeira Saraiva e reforça presença da rede no Sul do Brasil

A Clube Turismo, uma das maiores redes de franquias de turismo do país, acaba de inaugurar uma unidade em Santana do Livramento (RS) com resultados já expressivos: em apenas um mês, a nova loja ultrapassou a marca de meio milhão de reais em faturamento. O franqueado Roger Teixeira Saraiva, de 47 anos, lidera o empreendimento com o apoio direto dos profissionais Rodrigo Ferraz e Rosaura Lombardo.

Antes de assumir a operação em loja física, Saraiva atuava como franqueado no modelo Home Office Prime, o que, segundo ele, foi essencial para construir uma base sólida de clientes e entender a dinâmica do negócio. “Começar como franqueado Prime foi fundamental para entender o modelo de negócio e consolidar a marca na cidade. Agora, com a abertura da loja física, quero ampliar o público e levar a credibilidade da Clube Turismo o mais longe possível”, afirma.

Localizada em um ponto estratégico na fronteira com o Uruguai, a unidade atende a uma demanda crescente por serviços de viagens regionais, nacionais e internacionais. A proximidade com o país vizinho também favorece o intercâmbio turístico e amplia o alcance da operação. O atendimento personalizado, aliado à credibilidade da marca, tem sido o diferencial para conquistar novos clientes e fidelizar o público da região.

A performance da loja reflete não apenas o potencial local de consumo, mas também a força do modelo de negócios da Clube Turismo. A rede, que já conta com 571 unidades espalhadas pelo Brasil, tem 19% de sua operação concentrada na região Sul, mostrando sua capilaridade e adaptabilidade em diferentes formatos — loja física, home office tradicional e Home Office Prime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Gripe aviária é confirmada no Zoológico...

Caso foi detectado em ave silvestre; autoridades mantêm monitoramento e reforçam que carne de frango e ovos inspecionados seguem seguros

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS