BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Thais Medina é a nova embaixadora da Linkka Seguro

Referência em marketing turístico, executiva passa a integrar grupo estratégico da startup, que já soma mais de 3 mil agências cadastradas

A Linkka Seguro, startup brasileira especializada em soluções tecnológicas para a venda de seguro viagem, acaba de anunciar a chegada de Thais Medina como nova embaixadora da marca. A executiva, que é uma das principais referências em marketing e estratégia para o setor de turismo, passa a integrar um seleto grupo de profissionais que já contribuem para a consolidação da empresa no mercado, como André Negrini, Daniel Turbox, Thiago Akira e as fundadoras da Integração Trade.

Com foco exclusivo no modelo B2B, a Linkka se dedica a apoiar o desempenho comercial de agentes de viagens em todo o Brasil por meio de uma plataforma tecnológica que simplifica o processo de cotação e contratação de seguros. Para Liliana Gonzalez, fundadora e diretora da startup, a chegada de Thais fortalece a proposta da empresa:
“Como uma empresa 100% B2B, nosso papel é ajudar os agentes de viagens a venderem mais e melhor. A presença da Thais como embaixadora traz ainda mais credibilidade e representatividade para a nossa missão”, afirma.

Em sua nova função, Thais Medina pretende somar sua expertise ao ecossistema da marca, promovendo sinergias entre inovação, posicionamento estratégico e proximidade com o trade. “É fundamental estarmos conectados com empresas que não apenas inovam, mas que também respeitam o mercado, os agentes e os viajantes. A Linkka entrega tecnologia com inteligência e apoio real ao agente de viagens. É uma honra fazer parte de um time que pensa o turismo com tanto propósito”, declara.

A Linkka oferece uma plataforma intuitiva que permite a cotação múltipla de seguros em uma única tela, com comparativos inteligentes, personalização da comissão, suporte ao passageiro durante a viagem e pagamento antecipado ao agente. A empresa mantém parcerias com seguradoras como Affinity, Assist Card, Coris, GTA, Hero, Intermac, Omint, Ontine, SulAmérica e Universal Assistance.

Sobre Thais Medina

Atual CEO da Business Factory, agência voltada ao marketing turístico e representação de destinos, Thais acumula mais de 20 anos de atuação no setor. É professora de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas (FGV) e no Senac-SP, além de master coach com formações em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC), e extensão em Management pela University of Ohio.

Em 2024, foi reconhecida com o prêmio “Mulheres do Turismo Paulista”, na categoria Revelação, além de ter sido nomeada Top Brand Strategy Voice pelo LinkedIn. No ano seguinte, passou a integrar o ranking “20 Mulheres que escrevem o Turismo no Brasil” e a lista dos 100 mais poderosos do Turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Embratur promove turismo de negócios na...

Presença da Embratur no congresso latino-americano visa ampliar a captação de eventos internacionais para o país

Passaporte brasileiro sobe para 16º lugar...

Brasil empata com Argentina e San Marino, com acesso a 170 destinos sem visto, mas passaporte ainda está atrás do Chile na América do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS