A CVC Corp realizou nesta quarta-feira (18) o 1º Gol Day, evento especialmente dedicado aos colaboradores que atuam nas áreas aéreas do CCO & CSC, com o objetivo de proporcionar um dia de aprendizado, troca de experiências e conexão com especialistas da Gol.
Durante o Gol Day, os participantes tiveram acesso a conteúdos focados na rotina de atendimento e nas dúvidas mais frequentes dos passageiros. Temas como bagagem, check-in, localizador e compra de serviços extras estão na pauta, a fim de tornar o dia a dia mais prático, seguro e ágil para os colaboradores do atendimento.
Segundo Danillo Barbizan, diretor comercial da Gol, a parceria com a CVC Corp é de grande relevância para a indústria do turismo. “Nosso objetivo aqui é compartilhar conhecimento, trazendo exemplos reais de situações que o passageiro possa vivenciar no pós-venda, garantindo que a gente entregue o que ele contratou com o menor impacto possível na viagem que ele planejou”, afirma Barbizan.
“O que nos diferencia no atendimento ao cliente é principalmente a forma como conduzimos o processo”, afirma Ricardo Pinheiro, vice-presidente de Operações e CSC da CVC Corp. “O nosso Valor número um é prestar assistência aos nossos clientes. O Gol Day representa uma importante iniciativa para fortalecer a capacitação dos colaboradores da CVC Corp, reafirmando o compromisso da empresa em oferecer um atendimento de excelência e em constante evolução”, finaliza.
Vale dizer que, recentemente, a CVC Corp faturou R$ 1 bilhão no 1º trimestre, superando o pré-pandemia.