BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,44
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Iberostar celebra 20 anos do Grand Amazon Expedition com nova campanha

Primeiro empreendimento do grupo no Brasil marca duas décadas navegando pela Amazônia com ações promocionais e práticas ambientais

O Grand Amazon Expedition, primeiro empreendimento do Grupo Iberostar no Brasil, completou nesta quinta-feira (14) duas décadas de operação ininterrupta nos rios Negro e Solimões. Para celebrar o marco, a empresa lançou a campanha institucional “Gratos por esses 20 anos”, que reforça o legado da embarcação e o compromisso com o turismo sustentável na região.

Com saídas de Manaus e roteiros de três, quatro ou sete noites, o cruzeiro fluvial cinco estrelas oferece experiências imersivas na floresta amazônica, incluindo expedições em lanchas, visitas a comunidades indígenas e ribeirinhas, gastronomia com insumos locais e estrutura completa de lazer. A embarcação conta com 70 cabines, duas suítes Royal, restaurante panorâmico, piscina, jacuzzi, bares e espaços para eventos.

Pioneiro no turismo fluvial de luxo na Amazônia, o navio adota práticas ambientais como eliminação de plásticos descartáveis, tratamento integral das águas residuais, compostagem de resíduos orgânicos e distribuição de água filtrada em todos os andares.

A campanha de 20 anos segue até dezembro, com ativações em rádios, cinemas e mídias especializadas, presença nas redes sociais e condições especiais de vendas junto a operadoras. Para agentes de viagens, as reservas para o mercado doméstico renderão pontuação em dobro na plataforma Star Agents.

Segundo Jesus Bosque, diretor de operações da Iberostar no Brasil, “Mais do que um cruzeiro, o Grand Amazon Expedition é um tributo à Amazônia. Esses 20 anos simbolizam uma trajetória de respeito, compromisso e encantamento com a floresta. Celebramos com orgulho e responsabilidade esse marco para a Iberostar no Brasil”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS