BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Iberostar celebra 20 anos do Grand Amazon Expedition e promove ações para agentes

Rede reforça presença na WTM Latin America 2025 com ações de fidelização, novos investimentos e foco na América Latina

São Paulo (SP) – Durante a WTM Latin America 2025, a Iberostar aproveitou a ocasião para reforçar a importância estratégica do mercado brasileiro e apresentar novidades da rede, como a celebração dos 20 anos do Grand Amazon Expedition, primeiro produto da rede no país.

“É a grande temática que trouxemos para a feira deste ano. Foi o primeiro produto da Iberostar no Brasil, lançado em 2005, e é muito simbólico para nós”, destacou João Abegão, diretor comercial da Iberostar no Brasil.

A participação na WTM também reafirma os laços com operadores do Brasil e de outros países da América Latina. “Esse evento é fundamental para fortalecer nossas conexões com o trade da região. O Brasil é um mercado de extrema relevância para nossos resorts na Bahia e no cruzeiro na Amazônia, mas também tem peso em destinos como a República Dominicana, onde tivemos um ano histórico com os brasileiros em 2024”, explicou Nick Balzan, vice-presidente Comercial e de Vendas para as Américas.

A marca também está investindo em melhorias na estrutura de seus empreendimentos. Segundo Balzan, estão previstas reformas completas nos hotéis Tucán e Quetzal, no México, além de melhorias em outras unidades. Em Miami, a rede assumiu a gestão de dois hotéis em South Beach, reforçando sua presença em destinos populares para o público latino-americano. “Também inauguramos recentemente o Joia Bahia Hotel, um produto de alta gama em um destino novo para a marca”, completou.

Além disso, a Iberostar está promovendo duas ações importantes de relacionamento com agentes de viagens. A primeira é a segunda edição do Star Agents Awards, que reunirá de 6 a 9 de junho, no Grand Amazon Expedition, os 65 agentes brasileiros com melhor desempenho na plataforma de fidelidade Star Agents. “Será um cruzeiro de três noites, com diversas experiências, para que esses profissionais vivenciem o que o produto oferece na Amazônia”, contou Abegão.

A segunda ação é o lançamento do Star Agencies Awards, voltado a agentes de viagens da América Latina. O evento ocorrerá também em junho, no Iberostar Selection Praia do Forte, e reunirá os 65 profissionais com melhor performance na Argentina, Uruguai, Chile e Peru. “Escolhemos o Brasil como sede desse primeiro encontro porque é o mercado da região que mais cresce para nós”, justificou Abegão.

Para além das celebrações, os executivos destacaram o crescimento no primeiro trimestre e a surpresa positiva com a demanda por Aruba, destino que tem ganhado espaço graças às conexões aéreas diretas e ações promocionais em parceria com o escritório de turismo do país no Brasil.

Com presença sólida e estratégias voltadas ao relacionamento com o trade, a Iberostar reforça sua posição de destaque no turismo latino-americano e reafirma a importância do Brasil no centro de suas operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS