Accor dobra os “All Inclusives” no Caribe e Mediterrí¢neo

A Accor está planejando uma expansão de All Inclusive no Mediterrâneo e no Caribe, com planos de dobrar sua presença global com tudo incluído até 2024.

A rede mergulhou pela primeira vez no espaço com tudo incluído em 2016, quando a empresa entrou em uma joint venture com a marca Rixos. Atualmente, a dupla tem cerca de 20 propriedades com tudo incluído, principalmente em mercados como Turquia, Emirados Árabes Unidos, Egito e Cazaquistão.

De acordo com Jean-Jacques Morin, vice-presidente e CFO do grupo, a Accor planeja abrir mais 20 all inclusives nos próximos dois anos, incluindo resorts sinalizados pelas marcas Fairmont, Sofitel, Pullman, Swissotel e Movenpick da Accor.

Os all inclusives da Accor serão voltados para a família, com foco em refeições e entretenimento de alta qualidade, bem como na incorporação de elementos culturais locais.

O impulso acelerado da empresa para os all inclusives premium e de luxo ocorre à medida que outros grandes players de hospitalidade, incluindo Hyatt e Hilton, aumentam seus investimentos no setor.


Leia também: Accor celebra o Mês do Orgulho LGBTI+

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados