Accor inaugura unidade SLS Hotels & Residences no Uruguai

Com o SLS Punta del Este, o grupo Accor mantém a expansão na América do Sul no segmento de propriedades de uso misto

Accor
(Foto: Divulgação/Accor)

A Accor anuncia, nesta quarta-feira (5), a abertura do SLS Punta del Este, no Uruguai. O empreendimento, voltado ao segmento de uso misto, faz parte da expansão da marca SLS Hotels & Residences. O conceito é a mistura da hotelaria convencional com residências no mesmo espaço.

O desenvolvimento do projeto no país sul-americano foi do Grupo GNV, além da arquitetura coordenada pelo estúdio Gómez Platero Arquitectos. Ao todo, são 80 quartos de hotel e 150 residências em duas torres com o padrão da bandeira.

Na estrutura da unidade hoteleira, serão três restaurantes exclusivos, lounge & bar, piscina na cobertura, spa, fitness center, salas de reunião e kids club, além de uma área comercial de 3,5 mil metros quadrados.

“Este é o segundo SLS hotel & Residences da região. Em breve inauguraremos o SLS Puerto Madero Hotel & Residences, na Argentina. O objetivo é unir as residências do Sofitel Barú em uma estratégia para capturar o mercado residencial no segmento de lazer nos principais destinos do continente”, explica Abel Castro, vice-presidente de Desenvolvimento da Accor para América do Sul.

De acordo com Thomas Dubaere, CEO da Accor na América do Sul, o contrato com o empreendimento na cidade uruguaia proporciona capilaridade à marca SLS em destinos latinos. “A Accor reforça suas duas principais estratégias: desenvolvimento de produtos de lifestyle em países hispânicos e a incorporação de propriedades de uso misto”, diz.

Deixe uma resposta