Air Canada lança serviço sem escalas entre Milão e Montreal

A Air Canada lançou um serviço sem escalas durante todo o ano entre Milão e Montreal, voando até cinco vezes por semana.

Air Canada
Foto: reprodução

A nova rota é operada por aeronaves A330-300, configuradas com três classes (econômica, econômica premium e Air Canada Signature Class com assentos totalmente planos) e acomodando 297 passageiros. O serviço operará de Montreal a Toronto, com horários de voo “para otimizar a conectividade” com a rede norte-americana da transportadora.

O AC895 parte de Milão às 13h15 e aterrissa em Montreal às 15h45, horário local. A Air Canada possui serviços sazonais sem escalas de Roma Fiumicino a Toronto e Montreal, bem como de Veneza a Toronto e Montreal.

Stefano Casaregola, Gerente Regional de Vendas da Air Canada na Itália, comentou “Estamos empolgados em lançar nosso novo voo de Milão para Montreal e depois para Toronto. Este novo serviço não apenas fornecerá aos nossos clientes na Itália voos diretos durante todo o ano para o Canadá, mas também permitirá opções convenientes de viagem em nossa extensa rede na América do Norte e na América Latina.”

Armando Brunini, CEO da SEA Milan Airports, acrescentou “Com a abertura da ligação entre Milão, Montreal e Toronto aumenta ainda mais a oferta para a América do Norte, que chega a 66 voos semanais de Malpensa para aquela zona. A verdadeira novidade é Montreal ligada a Malpensa depois de mais de vinte anos, e a volta do voo para Toronto, com forte apelo tanto para negócios quanto para lazer. Neste momento de regressão do covid, que esperamos que seja duradouro, recuperamos cerca de 80% dos voos e 78% dos lugares oferecidos e esperamos uma taxa de ocupação melhorada face à fase mais crítica da pandemia”, finalizou.

Leia também: Air Canada oferece serviço de motorista em parceria com Porsche

Deixe uma resposta