Azul Viagens e Santander aliam sistema de pagamento

A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia aérea, integra seu sistema de vendas e oferece o Mais Vezes Santander como opção de pagamento

Azul Viagens de Ribeirão Preto
Azul Viagens de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

Com objetivo de auxiliar agentes de viagens na finalização de vendas e financiamento de pacotes, a Azul Viagens anunciou a integração de sistemas com o Santander Financiamentos. A operadora de turismo da Azul traz também aumento nas taxas de aprovação e mais opções de pagamento aos clientes.

Desde terça-feira (12), o sistema de financiamento online Mais Vezes Santander já opera em alinhamento com o da Azul Viagens. Dessa forma, no momento do check-out, é possível optar pela modalidade como forma de pagamento.

Com a novidade, a ferramenta online integrada promete melhorar o processo de vendas, que antes funcionava em plataformas separadas e poderia levar até cinco dias para ser finalizado. Agora, o resultado sai quase instantaneamente, além de unificá-lo.

“Essa integração traz mais agilidade ao processo de aprovação e consequentemente mais vendas. É mais uma oportunidade para agentes de viagens aumentarem as vendas com sistema integrado e ágil”, afirma Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Ao todo, quase 3,5 mil agências da Azul Viagens foram treinadas em todo o país para utilização do novo mecanismo.

Azul Viagens e Santander: atuação

Localizada dentro do sistema da Azul Viagens, a ferramenta funciona da seguinte forma:

  • No momento em que o agente realizar o pagamento, aparece, entre as opções disponíveis, o financiamento por meio do “Mais Vezes Santander”;
  • Neste caso, o cliente pode escolher em parcelar a viagem de 4 a 12 vezes sem juros — a partir de R$ 1 mil – na mesma plataforma.

Deixe uma resposta