BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Azul Viagens leva campanha e capacitação para mais de 200 agentes

A Azul Viagens realizou na última terça-feira (6), no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”. O evento reuniu mais de 200 agentes de viagens, que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão.

A operadora reforçou sua malha para os meses de dezembro e janeiro com cerca de 70 voos dedicados com saídas de Porto Alegre e conectando-se diretamente com Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL) e Foz do Iguaçu (PR). “Acreditamos muito no mercado gaúcho e já tivemos inclusive agentes premiados em nossa campanha de vendas. Para a Azul Viagens é importante levar oferta para todo o Brasil”, destaca o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Além dos voos dedicados partindo da capital gaúcha, a operadora também ressaltou importantes ligações que terá durante a alta temporada com saídas de Viracopos e com excelentes oportunidades de conectividade para Clientes que sairão de Porto Alegre. Entre eles, a primeira operação internacional da Azul Viagens para Orlando.

Além das novidades em seu portfólio, como o início da venda de cruzeiros marítimos, que pela primeira vez passa a ser comercializado de forma on-line e com contrato direto com as principais armadoras do mundo, a Azul Viagens também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. 

“Para nós é bastante importante ter esse momento de relacionamento e de capacitação com os agentes de viagens. É a hora que temos para mostrar o que estamos trazendo de novidades para a temporada que se aproxima e de ouvir as necessidades dos nossos parceiros”, completou a gerente de Produtos da operadora, Giulliana Mesquita.

Campanha Agenta Ta On

A campanha é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda uma separação em subgrupos, que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais.

A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.

  • Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a dez pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos;
  • Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e um milhão de pontos do programa TudoAzul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens;
  • Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro;

Leia também: Azul Viagens expandirá suas operações em Recife para o verão

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS