A Azul Viagens realizou na última terça-feira (6), no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”. O evento reuniu mais de 200 agentes de viagens, que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão.

A operadora reforçou sua malha para os meses de dezembro e janeiro com cerca de 70 voos dedicados com saídas de Porto Alegre e conectando-se diretamente com Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL) e Foz do Iguaçu (PR). “Acreditamos muito no mercado gaúcho e já tivemos inclusive agentes premiados em nossa campanha de vendas. Para a Azul Viagens é importante levar oferta para todo o Brasil”, destaca o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Além dos voos dedicados partindo da capital gaúcha, a operadora também ressaltou importantes ligações que terá durante a alta temporada com saídas de Viracopos e com excelentes oportunidades de conectividade para Clientes que sairão de Porto Alegre. Entre eles, a primeira operação internacional da Azul Viagens para Orlando.

Além das novidades em seu portfólio, como o início da venda de cruzeiros marítimos, que pela primeira vez passa a ser comercializado de forma on-line e com contrato direto com as principais armadoras do mundo, a Azul Viagens também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. 

“Para nós é bastante importante ter esse momento de relacionamento e de capacitação com os agentes de viagens. É a hora que temos para mostrar o que estamos trazendo de novidades para a temporada que se aproxima e de ouvir as necessidades dos nossos parceiros”, completou a gerente de Produtos da operadora, Giulliana Mesquita.

Campanha Agenta Ta On

A campanha é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda uma separação em subgrupos, que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais.

A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.

  • Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a dez pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos;
  • Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e um milhão de pontos do programa TudoAzul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens;
  • Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro;

Leia também: Azul Viagens expandirá suas operações em Recife para o verão