BeFly é focada em viagens com atendimento online

Mais uma aquisição de peso da BeFly está concretizada. A agência de viagens totalmente digital, Instaviagem, agora faz parte do portfólio da empresa e promete garantir uma experiência 100% online para os clientes da holding. Além disso, ela garante solução end-to-end, atuando desde o planejamento até a volta da viagem. Uma tecnologia aplicada para proporcionar uma experiência 100% online e com a possibilidade de personalização de viagens em escala.

Lançada em 2017 e adquirida pela holding BeFly este ano, o Instaviagem entra na empresa seguindo o planejamento de inovação e conquista de mais clientes. Proporcionando uma experiência de viagem única, do começo ao fim, através de um modelo de serviço prático e atual. Com propostas automatizadas diariamente, mais de 15 mil pessoas já viajaram com a plataforma que conta com a expertise de líderes com mais de sete anos no turismo online e gestores de alta performance.

“Ela chega para resolver uma “grande dor” dos viajantes: o longo tempo que se leva para planejar uma viagem, além de tornar o processo muito mais simples. Em média, as pessoas gastam aproximadamente três meses para planejar sua principal viagem do ano, chegando a consultar mais de 50 páginas na internet”, destaca Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.

O Instaviagem ressignifica essa situação e simplifica tudo do começo ao fim. Usando a plataforma, o cliente tem acesso ao sistema que envia sugestão dos melhores destinos de acordo com o seu perfil, planejamento personalizado dentro de seu orçamento, a melhor combinação de preços e qualidade, além de um itinerário personalizado com recomendações dos melhores passeios, restaurantes e dicas. O viajante também recebe suporte 24 horas durante toda a sua viagem e cashback para as próximas.

A plataforma oferece ao cliente uma vasta expertise de operação com mais de 181 cidades no Brasil e mais de 53 países no mundo. Sua personalização, facilidades e ampla operação digital permitem à BeFly ampliar sua visão e estratégia no mercado seguindo todos os modelos que a plataforma oferece: viagens surpresa e personalizada, integração de produto e proposta de valor imbatível.

O Instaviagem possui uma jornada diferente de uma Online Travel Agency (Ota) convencional, proporcionando uma experiência realmente diferente pra quem gosta de comprar on-line. Por acreditar que cada um viaja do seu jeito e no seu tempo, a agência digital planeja viagens 100% personalizadas para cada viajante. Os especialistas conversam pessoalmente com cada viajante para entender melhor as motivações e interesses e assim organizam a melhor experiência de viagem da vida.

Antes de ser adquirida pela holding BeFly, o Instaviagem recebeu aportes da GV Angels, Domo Invest, Verve Capital e investidores anjo.


Leia também: BeFly investe no bem-estar dos colaboradores

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados