BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BeFly é focada em viagens com atendimento online

Mais uma aquisição de peso da BeFly está concretizada. A agência de viagens totalmente digital, Instaviagem, agora faz parte do portfólio da empresa e promete garantir uma experiência 100% online para os clientes da holding. Além disso, ela garante solução end-to-end, atuando desde o planejamento até a volta da viagem. Uma tecnologia aplicada para proporcionar uma experiência 100% online e com a possibilidade de personalização de viagens em escala.

Lançada em 2017 e adquirida pela holding BeFly este ano, o Instaviagem entra na empresa seguindo o planejamento de inovação e conquista de mais clientes. Proporcionando uma experiência de viagem única, do começo ao fim, através de um modelo de serviço prático e atual. Com propostas automatizadas diariamente, mais de 15 mil pessoas já viajaram com a plataforma que conta com a expertise de líderes com mais de sete anos no turismo online e gestores de alta performance.

“Ela chega para resolver uma “grande dor” dos viajantes: o longo tempo que se leva para planejar uma viagem, além de tornar o processo muito mais simples. Em média, as pessoas gastam aproximadamente três meses para planejar sua principal viagem do ano, chegando a consultar mais de 50 páginas na internet”, destaca Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.

O Instaviagem ressignifica essa situação e simplifica tudo do começo ao fim. Usando a plataforma, o cliente tem acesso ao sistema que envia sugestão dos melhores destinos de acordo com o seu perfil, planejamento personalizado dentro de seu orçamento, a melhor combinação de preços e qualidade, além de um itinerário personalizado com recomendações dos melhores passeios, restaurantes e dicas. O viajante também recebe suporte 24 horas durante toda a sua viagem e cashback para as próximas.

A plataforma oferece ao cliente uma vasta expertise de operação com mais de 181 cidades no Brasil e mais de 53 países no mundo. Sua personalização, facilidades e ampla operação digital permitem à BeFly ampliar sua visão e estratégia no mercado seguindo todos os modelos que a plataforma oferece: viagens surpresa e personalizada, integração de produto e proposta de valor imbatível.

O Instaviagem possui uma jornada diferente de uma Online Travel Agency (Ota) convencional, proporcionando uma experiência realmente diferente pra quem gosta de comprar on-line. Por acreditar que cada um viaja do seu jeito e no seu tempo, a agência digital planeja viagens 100% personalizadas para cada viajante. Os especialistas conversam pessoalmente com cada viajante para entender melhor as motivações e interesses e assim organizam a melhor experiência de viagem da vida.

Antes de ser adquirida pela holding BeFly, o Instaviagem recebeu aportes da GV Angels, Domo Invest, Verve Capital e investidores anjo.


Leia também: BeFly investe no bem-estar dos colaboradores

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Curitiba receberá primeiro espetáculo natalino da...

Atração inédita integrará a maior programação de Natal do país e terá apresentações no Parque Barigui em dezembro

Governo autoriza novo terminal de cruzeiros...

Projeto prevê investimento de R$ 1,24 bilhão e capacidade para três navios atracados simultaneamente na Ponta da Praia, em Santos

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS