BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

BestBuy Hotel promove BestEncontro com agentes de viagens

A operadora BestBuy Hotel realizou nesta quinta-feira (7), a primeira edição do BestEncontro 2022, em Brasília (DF). Sob a temática “Gestão Estratégica e Posicionamento de Mercado”, a ação, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, por meio de debates, consultorias e trocas de ideias direta com as agências que comercializam seus produtos e serviços, reuniu 30 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no tradicional restaurante Coco Bambu.

“Estamos muito contentes com a realização do nosso primeiro BestEncontro após meses de contato apenas por videochamadas. Compreendemos que o encontro presencial é fundamental para que possamos entender ainda mais sobre o negócio do nosso cliente, o seu momento e quais são as suas necessidades”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.

Para Victor, o posicionamento estratégico é uma forma de se sobressair entre a concorrência, gerando uma vantagem competitiva. “Durante o nosso bate-papo, realizamos uma avaliação completa do cenário, com apresentação de análise SWOT, esclarecimento de dúvidas e dicas de ações para melhor gestão do negócio”.

Na ocasião, o executivo apresentou ideias de ações estratégicas direcionadas ao papel das agências de viagens e o que devem fazer para serem percebidas positivamente pelo mercado e se manterem como as preferidas do público-alvo.

Fernando Gimenez, head de Vendas e Business Development da BestBuy Hotel, ressalta que o posicionamento no mercado não depende apenas do que o proprietário pensa para a sua agência. “Acima de tudo, é necessário que haja uma ampla compreensão sobre o segmento de viagens e o que público espera das agências. Assim, as estratégias voltadas para os mais diferentes canais de comunicação e relacionamento com o cliente, entre outras ações que definem a imagem da marca e compõem o plano de vendas, serão ainda mais assertivas”.

As próximas edições serão nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), além da região nordeste, em datas a serem definidas.


Leia também: BestBuy Hotel reúne time comercial para Encontro de Vendas em Jundiaí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Azul projeta saída do Chapter 11...

Durante o evento Tá On na Estrada, executivos afirmam que plano de reestruturação já conta com apoio de investidores e prevê manutenção dos voos dedicados

Na abertura do Tá On na...

Vice-presidente da Azul, ao lado de Giuliana Mesquita, da Azul Viagens, aproveitou o espaço para explicar o processo pelo qual a empresa passa nos Estados Unidos

Azul Viagens abre Agente Tá On...

Primeira edição do evento reúne 300 profissionais e reforça importância do trade para o desenvolvimento de novos destinos e produtos turísticos

Fit Cataratas encerra 20ª edição com...

Paulo Angeli celebra consolidação do evento como um dos maiores do Brasil e reforça compromisso com tecnologia e valorização dos agentes de viagem

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS