BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Braztoa e ProColombia fomentam atrativos nesta semana

A Braztoa e a ProColombia reúnem, até quinta-feira (17), empreendedores colombianos e especialistas do mercado brasileiro durante o programa Experiências Incríveis. A iniciativa, que faz parte da Academia de Excelência Braztoa, visa ampliar o interesse do viajante brasileiro pela Colômbia, um dos principais emissores atualmente.

Ao todo, foram três encontros promovidos, iniciados na terça-feira (15) e conduzidos pela Amplia Mundo, parceira responsável pela metodologia de trabalho. As apresentações abordam tendências e perfil do brasileiro, sustentabilidade da atividade turística, necessidade de transformação dos produtos e serviços de experiências gastrômicas, culturais e de natureza.

Da parte brasileira, a Braztoa cita o interesse das operadoras associadas em atender os diferentes perfis de viajantes que desejam visitar a Colômbia. Já os colombianos desejam aprimorar e desenvolver novos produtos.

“A parceria com a Braztoa tem sido chave para nossa gestão na promoção da Colômbia no Brasil. A Academia Braztoa converteu-se em um apoio estratégico no desenvolvimento de novos projetos”, afirma Nicolás Casasfranco, diretor da ProColombia no Brasil.

De acordo com Robeto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa, a parceria permite o desenvolvimento de novos produtos e estratégias de mercado para além das fronteiras brasileiras. “É um projeto de mão dupla. Nós equacionamos as demandas dos dois lados da venda de viagens – fornecedores e operadores, que são os especialistas que lidam com os desejos do consumidor”, diz.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS