BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Civitatis fecha o melhor trimestre da sua história com mais de dois milhíµes de clientes

A Civitatis, líder em distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em diferentes idiomas, revelou que nos meses de julho, agosto e setembro deste ano, mais de 2,2 milhões de pessoas escolheram pelo menos uma das suas atividades espalhadas por todo o mundo, ou seja, 65,58% a mais do que nos mesmos meses de 2019.

Além da comparação com a vida pré-pandemia, também é surpreendente a comparação com este mesmo ano. A Civitatis começou o ano com o pé direito, apesar da ascensão da variante Ômicron, viveu um segundo trimestre marcado por bons números na época da Páscoa e fins de semana prolongados, assim como pelo fim das restrições nas viagens.

No entanto, é no terceiro trimestre que os resultados realmente crescem, superando em 221,54% o número de pessoas que completaram a sua viagem com a Civitatis nos três primeiros meses do ano e 60,39% mais no segundo trimestre. Os números dos primeiros seis meses são praticamente iguais aos de julho, agosto e setembro sozinhos.

Os destinos preferidos e as atividades mais reservadas continuam a ser convencionais. Os lugares mais visitados no trimestre passado, segundo as estatísticas da plataforma espanhola, são Roma (6,12% das reservas), Paris (5,68%), Porto (3,61%), Lisboa (3,52%) e Nova Iorque (2,96%). Quanto aos tours mais populares, estes foram a visita guiada aos Museus Vaticanos e Capela Sistina (1,62%), o free tour por Paris (1,58%), a visita de contrastes de Nova Iorque (1,43%), o passeio de barco pelo Sena (1,25%) e a visita guiada ao Coliseu, Fórum e Palatino (1,24%).

Perante o fechamento deste período, o CEO e Fundador da Civitatis não poderia estar mais satisfeito. “Fechamos um trimestre com números muito bons, não só em vendas, mas em todo o crescimento da empresa. Não digo que estou surpreendido, porque sempre confiei plenamente naquilo que oferecemos e porque sou otimista por natureza”. Alberto Gutiérrez afirma ainda não parar por aí, “a nossa meta é fechar o ano com mais de 6,5 milhões de clientes, praticamente o dobro do que tivemos em 2019”.

Brasil é um dos principais mercados para plataforma

A Civitatis vem ampliando nos dois últimos anos sua atuação junto ao mercado latino-americano, que já representa 20% dos clientes mensais da plataforma atualmente. O Brasil está entre os dez principais países que mais compraram os passeios fornecidos pela empresa neste ano e é o que mais cresce em números de clientes.


Leia também: Civitatis deve alcançar 7 milhões de clientes até o fim de 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Connection Terroirs começa em Gramado apresentando...

Evento reúne produtores, autoridades e especialistas para valorizar itens com selo de origem e promover experiências sensoriais, debates e gastronomia até sábado (31)

Azul entra em recuperação nos EUA...

Acordos com AerCap, United e American Airlines preveem quitação de dívidas e investimentos para garantir solidez de longo prazo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS