Civitatis deve alcançar 7 milhões de clientes até o fim de 2022

Tendo cerca de 400 mil clientes ao mês, a Civitatis seu capital na terça-feira (7) para um fundo de investimento, que contempla o Skyscanner

Leonardo Meira (Civitatis)
Leonardo Meira (Civitatis)

A Civitatis, agência online espanhola, estima alcançar a marca de 7 milhões de clientes na sua plataforma até o fim de 2022, superando 2019 quando o site tinha 3,6 milhões de usuários, sendo 20% deles da América Latina.

Tendo cerca de 400 mil clientes ao mês, a Civitatis seu capital na terça-feira (7) para um fundo de investimento, que contempla o Skyscanner, devendo impulsionar o crescimento a nível global.

No Brasil, o portfólio da empresa tem opções de quase 700 atividades (entre passeios, visitas em museus e etc.) em 77 destinos diferentes no país. Tudo promovido por fornecedores locais de cada cidade. Até o fim do ano, a estimativa da empresa é de superar a marca de mil atividades.

“Vimos o nosso catálogo mais crescer quando tinham restrições e já temos 20 mil agências cadastradas, que não pagam por adesão e recebem um comissionamento conforme cada produto”, salientou Leonardo Meira, gerente Regional da América do Sul da Civitatis.

Deixe uma resposta