BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Civitatis fecha o melhor trimestre da sua história com mais de dois milhíµes de clientes

A Civitatis, líder em distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em diferentes idiomas, revelou que nos meses de julho, agosto e setembro deste ano, mais de 2,2 milhões de pessoas escolheram pelo menos uma das suas atividades espalhadas por todo o mundo, ou seja, 65,58% a mais do que nos mesmos meses de 2019.

Além da comparação com a vida pré-pandemia, também é surpreendente a comparação com este mesmo ano. A Civitatis começou o ano com o pé direito, apesar da ascensão da variante Ômicron, viveu um segundo trimestre marcado por bons números na época da Páscoa e fins de semana prolongados, assim como pelo fim das restrições nas viagens.

No entanto, é no terceiro trimestre que os resultados realmente crescem, superando em 221,54% o número de pessoas que completaram a sua viagem com a Civitatis nos três primeiros meses do ano e 60,39% mais no segundo trimestre. Os números dos primeiros seis meses são praticamente iguais aos de julho, agosto e setembro sozinhos.

Os destinos preferidos e as atividades mais reservadas continuam a ser convencionais. Os lugares mais visitados no trimestre passado, segundo as estatísticas da plataforma espanhola, são Roma (6,12% das reservas), Paris (5,68%), Porto (3,61%), Lisboa (3,52%) e Nova Iorque (2,96%). Quanto aos tours mais populares, estes foram a visita guiada aos Museus Vaticanos e Capela Sistina (1,62%), o free tour por Paris (1,58%), a visita de contrastes de Nova Iorque (1,43%), o passeio de barco pelo Sena (1,25%) e a visita guiada ao Coliseu, Fórum e Palatino (1,24%).

Perante o fechamento deste período, o CEO e Fundador da Civitatis não poderia estar mais satisfeito. “Fechamos um trimestre com números muito bons, não só em vendas, mas em todo o crescimento da empresa. Não digo que estou surpreendido, porque sempre confiei plenamente naquilo que oferecemos e porque sou otimista por natureza”. Alberto Gutiérrez afirma ainda não parar por aí, “a nossa meta é fechar o ano com mais de 6,5 milhões de clientes, praticamente o dobro do que tivemos em 2019”.

Brasil é um dos principais mercados para plataforma

A Civitatis vem ampliando nos dois últimos anos sua atuação junto ao mercado latino-americano, que já representa 20% dos clientes mensais da plataforma atualmente. O Brasil está entre os dez principais países que mais compraram os passeios fornecidos pela empresa neste ano e é o que mais cresce em números de clientes.


Leia também: Civitatis deve alcançar 7 milhões de clientes até o fim de 2022

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

África do Sul lançará visto eletrônico...

Sistema digital baseado em IA vai facilitar entrada de turistas de curta duração. Medida promete reduzir fraudes, filas e burocracias nos aeroportos

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS