Será realizada em agosto a 5ª edição do Encontro Comercial Schultz, promovido pela operadora com o intuito de reunir comerciais da companhia, além de parceiros estratégicos. São cerca de 50 representantes vindos de todos os estados do Brasil, dentre eles estão a Europamundo e a 100 Limites, além da Vital Card, TZ Systems, TZ Seguros, TZ Viagens, Schultz Vistos e Schultz Operadora. O Encontro Comercial Schultz também conta com o apoio institucional da Secretaria de Turismo de Palmas.

Além da agenda técnica, o programa inclui a experiência Jalapão em um roteiro de quatro dias pelo destino – hoje a Schultz é a maior comercializadora do Jalapão no Brasil. “O Encontro Comercial permite ampliação de conhecimento sobre o destino, capacitação sobre nossas práticas e técnicas, além de ser uma oportunidade de networking”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz.

“É uma satisfação ter o Jalapão como destino anfitrião e contar com o comprometimento dos profissionais nesta agenda. Temos um mercado em transformação e, mais do nunca, o encontro se faz necessário para conhecer as novidades em relação à demanda do turista e oportunidades dos destinos”, diz Aroldo Schultz, presidente da marca.

Ao longo dos últimos anos, o Jalapão tem se revelado um destino destaque no Brasil. “O brasileiro conheceu e se apaixonou pelas belezas do Jalapão – e ainda há muito espaço a ser conquistado pelo destino, que possui experiências únicas e certamente precisa ser visitado pelo menos uma vez na vida”, diz Rodrigues. O executivo reforça que, na sequência, os resorts do Nordeste, especialmente aqueles que estão em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco, seguem na preferência dos brasileiros pelos destinos nacionais, enquanto Portugal, França, Itália ocupam as primeiras posições nas opções da Europa. Já o Egito, Estados Unidos e Peru vêm se destacando entre os mais procurados neste ano.