Foz do Iguaçu/PR – A Schultz está presente no Festival das Cataratas, que acontecerá até a próxima sexta-feira (2), no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR). Dentres as novidades que a empresa estão os quatro bloqueios para o período de novembro de 2023 a março de 2024 para a Europa com aéreo saindo de São Paulo, produto trabalhado em parceria com Vila Galé. 

“Lançamos este produto na semana passada. Foi a primeira experiência de fazer bloqueio com aéreo, pois fazer este tipo de serviço em âmbito nacional é mais difícil, até mesmo porque é preferível dar ao cliente a liberdade de escolher um voo regular”, comenta Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz. 

Outra parceria exclusiva que a empresa está lançando nesta quinta-feira (1) é com Hard Rock. Durante todo este mês, a Schultz garante as melhores condições e preços. “Agências e passageiros poderão embarcar até ano que vem com essas condições para qualquer destino Hard Rock, como Punta Cana e Los Cabos”, complementa o executivo. 

Rodrigues ainda afirma que, ao falar de parceria, não pode deixar o Jalapão, no Tocatins, de fora. O destino ganhou destaque na empresa e será o local onde ocorrerá o próximo encontro comercial da Schultz. 

Brasilturis viaja a convite do Festival da Cataratas, com apoio do Visit Iguassu e cobertura Affinity Seguro