Compras representam 47,52% dos gastos de brasileiros no exterior

Foto: Divulgação

Segundo levantamento da Passfolio, para entender qual o comportamentos dos brasileiros em viagens para o exterior, compras está no topo do ranking, representando 47,52%. Em seguida, vêm alimentação, com 13,83% e viagens, com 12,11%. Serviços (7,05%), Saúde (5,88%), entretenimento (5,15%) e transporte (4,74%) complementam a lista.

Para quem planeja uma viagem ao exterior e quer economizar com câmbio e IOF, a Passfolio oferece conta corrente em dólar para brasileiros com cartão de débito, o PassCard, de bandeira Mastercard. Ao utilizá-lo, o cliente garante o IOF de apenas 1,1%, na hora do depósito em conta e ainda utiliza a cotação do dólar comercial, mais vantajosa do que a de turismo. Uma economia que ultrapassa os 5% somente no IOF.

Além disso, com o PassCard, o cliente pode usufruir da praticidade de pagar suas compras apenas com o celular, adicionando-o à Wallet do smartphone.

Para ter acesso aos serviços da Passfolio, basta abrir, sem nenhum custo, uma conta pelo site ou aplicativo, que está disponível para IOS, Android ou em versão Web. O processo de abertura leva menos de 5 minutos e a aprovação da conta costuma acontecer em questão de minutos.


Leia também: Voos internacionais cresce mais de 1.700% no Brasil

Deixe uma resposta