E-HTL reúne agentes de viagens em roadshows pelo Brasil; veja detalhes

Até novembro deste ano, a equipe da E-HTL Viagens reúne agentes de viagens nas regiões brasileiras. O início da capacitação aconteceu em São Paulo, na terça-feira (12)

Aviesp Expo - E-HTL Viagens
Flávio Louro (E-HTL Viagens)

A E-HTL iniciou, na semana passada, seus roadshows de 2022. Com encontros marcados por todo o Brasil até novembro, a operadora reuniu, na terça-feira (12), 40 agentes de viagens em São Paulo. Na ocasião, Simone Ricio, Fabio Bastos e Daniela Silva representaram a companhia. A temporada tem início por São Paulo e previsão de encerramento em Brasília.

Conduzidos sempre por membros da equipe E-HTL, os encontros serão divididas em duas a três ações por mês. A ideia, de acordo com a empresa, é que os roadshows incentivam as vendas e apresentem o portfólio da E-HTL aos mercados locais.

Ao todo, serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP), Curitiba , Belo Horizonte, Salvador, Campo Grande, Cuiabá, Maringá (PR), Recife, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

“Foi dada a largada para a série de roadshows que vamos promover até novembro por todo o país e não poderia ter começado de um jeito melhor. Os 40 agentes trocaram experiências e ainda curtiram uma noite especial. É uma alegria poder voltar aos eventos presenciais, que nos aproximam ainda mais do nosso parceiro”, diz Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Deixe uma resposta