Emirates lança serviço de check-in em casa

Além de todo o serviço exclusivo para os passageiros da Primeira Classe, a Emirates oferece tratamento facial de cortesia e ofertas especiais

Lounge Primeira Classe
Foto: Divulgação

A Emirates incrementou a experiência dos clientes da Primeira Classe com o novo serviço Home Check-in, que oferece a opção de fazer o check-in em casa de maneira confortável e conveniente.

Este serviço é fornecido gratuitamente aos clientes da Primeira Classe da Emirates em Dubai e Sharjah. Um agente de check-in da Emirates vai à casa ou ao hotel onde está o cliente em horário pré-agendado para realizar todas as formalidades de check-in, incluindo a verificação de documentos, o despacho de bagagem e a emissão do cartão de embarque. Qualquer bagagem extra de última hora poderá ser despachada no balcão dedicado no aeroporto.

Os agentes de check-in levarão a bagagem diretamente para o aeroporto, enquanto os clientes podem usar o serviço de motorista gratuito pré-reservado da companhia para ir ao aeroporto conforme sua conveniência. O serviço Home Check-in gratuito deve ser reservado pelo menos 24 horas antes da hora de partida do voo e será fornecido seis horas antes do voo.

Na chegada ao aeroporto internacional de Dubai (DXB), que deve ocorrer no mínimo 90 minutos antes do voo, os clientes podem seguir diretamente para a imigração e segurança e, em seguida, para o Lounge da Primeira Classe. Os passageiros da Primeira Classe têm à sua disposição um conjunto completo de serviços de marca no Lounge da Emirates, incluindo tratamento facial de cortesia no Timeless Spa, serviços de cortesia no Shoeshine by Mr Cobbler, quatro safras de champanhe no bar Moet and Chandon, ofertas especiais na luxuosa loja de vinhos e destilados Le Clos e de chá de edição limitada da marca Dilmah Tea.

Além disso, os passageiros registrados podem continuar com as mãos livres pelo aeroporto usando o túnel biométrico integrado e os portões inteligentes no DXB. Além de poder embarcar diretamente do lounge usando uma ponte elevada para as rotas selecionadas.

Com mais de 1.700 assentos na Primeira Classe em sua frota de aeronaves A380 e Boeing 777, a Emirates continua estabelecendo os padrões para as viagens de Primeira Classe com experiências exclusivas e inovações de produtos, como suítes privativas totalmente fechadas, Shower Spa a bordo, lounge a bordo e muitas outras novidades.


Leia também: Qatar Airways firma parceria com aéreas do Oriente Médio

Deixe uma resposta