Fort Lauderdale retoma agenda internacional e busca mais brasileiros

Fort Lauderdale tem no Brasil um dos seus principais mercados emissivos de turistas na América do Sul

Paul Mason (Fort Lauderdale)
Paul Mason (Fort Lauderdale)

Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), está reforçando a presença no mercado brasileiro durante a WTM Latin America 2022, realizada de terça (5) a quinta-feira (7), em São Paulo. O destino americano volta ao Brasil para aproveitar o momento de reabertura das fronteiras e queda do dólar.

Localizado há poucos minutos de Miami, Fort Lauderdale tem no Brasil um dos seus principais mercados emissivos de turistas na América do Sul, ficando atrás apenas da Colômbia, disputando o segundo lugar com outros países.

“Ao longo da pandemia, mantivemos o foco no turismo nacional e muitos turistas puderam explorar a Flórida, mas agora é o momento de voltarmos a atenção para o mercado internacional”, disse Paul Mason, diretor de Desenvolvimento Global de Trade de Fort Lauderdale.

“Ainda não estamos com a mesma movimentação internacional que tinhamos em 2019 antes da pandemia, mas queremos mostrar que já estamos abertos e prontos para recepcionar os viajantes brasileiros”, afirmou.

Deixe uma resposta