Hotel das Cataratas tem acesso exclusivo às Cataratas do Iguaçu

Além do acesso exclusivo, as Catartas do Iguaçu foi eleita a sétima principal atração turística do mundo

Hotel das Cataratas
Foto: Divulgação

Único empreendimento hoteleiro situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as incríveis Cataratas do Iguaçu, proporciona uma das mais ricas experiências do mundo a seus hóspedes: visitar as exuberantes quedas d’água com horários exclusivos.

Eleita como a 7ª principal atração turística do mundo por um levantamento feito pelo site Trip Advisor, as incríveis Cataratas aparecem à frente de locais como a Torre Eiffel, em Paris, e o Central Park, em Nova York. “É um imenso privilégio trabalhar de frente para uma das sete maravilhas da natureza e agora 7ª principal atração turística do mundo, temos muito orgulho da nossa região e dessa natureza maravilhosa que cerca o nosso hotel”, revela Andrea Emmerling, gerente geral do Hotel das Cataratas.

O hotel, cuja entrada fica a 25 km do centro da cidade de Foz do Iguaçu, tem área total construída de aproximadamente 15 mil m2 e é uma das localizações mais impressionantes da América do Sul. Além de estar debruçada sobre as quedas d’água e a poucos minutos de caminhada da Garganta do Diabo – o ponto mais alto das Cataratas – a propriedade é cercada por 185 mil hectares de floresta tropical e de exuberantes espécies da fauna e da flora brasileira.

Quem se hospeda por lá, além de poder apreciar da janela do quarto uma das mais belas vistas do mundo, tem também o privilégio de visitar o parque antes mesmo da abertura ao público e após o fechamento, são os passeios Sunrise e Sunset, caminhadas guiadas realizadas durante o nascer do sol e o pôr do sol.


Leia também: Parque Nacional do Iguaçu iguala volume de estrangeiros de 2019

Deixe uma resposta