Jurema íguas Quentes promove primeira famtrip focada em eventos e reúne 40 participantes

O Complexo hoteleiro do Paraná, Jurema Águas Quentes, realizou na última semana sua primeira famtrip focada na promoção de eventos. O encontro aconteceu entre 22 e 25 de agosto, nas dependências dos resorts, e reuniu 40 participantes, incluindo organizadores de eventos corporativos e incentivos e representantes da indústria automobilística e do agronegócio.

O objetivo da famtrip foi apresentar o potencial que Jurema Águas Quentes possui para sediar diversos formatos de encontros e reuniões, até grandes eventos e convenções. Um dos intuitos também foi apresentar aos participantes a estrutura do novo empreendimento do Complexo, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, que possui um centro de eventos com capacidade para 1 mil pessoas simultaneamente, além de dez salas e serviços especializados e personalizados para encontros corporativos.

Durante a famtrip, foram realizadas visitas técnicas nos hotéis Jardins de Jurema e Lagos de Jurema Termas Resort, abarcando as atrações para lazer e entretenimento, centro de eventos, salas para o segmento corporativo e luau com projeção mapeada. O encerramento aconteceu com um jantar especial e a apresentação de uma banda em montagem personalizada.

“Essa apresentação do Jurema Águas Quentes para o segmento de eventos é importante para nós, pois a procura por resorts com a capacidade de reunir o corporativo e lazer no mesmo ambiente está alta. Por estarmos localizados no centro do polo agroindustrial do Paraná, isso facilita a logística para convenções das grandes empresas e eventos regionais”, destaca o diretor-presidente do Complexo, Wagner Novoli.

O presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasi) regional Paraná e representante da Mark Messe, Fábio Skraba, foi um dos que participou da famtrip de Jurema Águas Quentes. Para ele, o encontro foi importante para conhecer a nova estrutura do Complexo.

“Eu vim para Jurema em fevereiro de 2020 e, na época, as salas ainda estavam em construção. Agora, encontramos os espaços com as obras finalizadas e enxergo o potencial para a realização de eventos. Uma das coisas que gostei é o trabalho por trás dos bastidores. Por exemplo, realizamos visitas técnicas na cozinha e me surpreendi com a qualidade das refeições, o comprometimento dos funcionários e a quantidade de pessoas envolvidas nesse processo”, ressalta o presidente da ABEOC Brasil regional Paraná.

O paulista Ednei de Carvalho, representante da agência de comunicação H3 Design e Comunicação, também participou do encontro. Com 26 anos de experiência em eventos, Carvalho elogiou os serviços executados no Complexo.

“Me surpreendi com a gastronomia, com a capacitação dos funcionários e com a tecnologia avançada empregada nos resorts. Achei a experiência da famtrip interessante e esse tipo de encontro é extremamente importante, já que os profissionais do setor tinham perdido esse contato com os destinos e com outras pessoas da área. Gostei da beleza do espaço, do hotel novo, dos apartamentos e mobiliários e, também, da peculiaridade das águas termais”, avalia.

Aliado ao potencial para encontros de negócios ou reuniões corporativas, Jurema Águas Quentes também é uma opção para quem deseja aliar os compromissos de trabalho com lazer. O Complexo tem uma área de 3,4 milhões de metros quadrados e oferece como principal diferencial as águas termais, que são naturalmente quentes e emergentes da fonte a 42°C, além de espaços para lazer e opções de entretenimento, conforto, relaxamento e gastronomia em meio à natureza.

Jurema Águas Quentes possui dois resorts. Lagos é conceituado como um family resort, que conta com piscinas, bares, restaurantes, atividades para todas as idades e 184 opções de hospedagens em estilo clássico. Já o Jardins, é ideal para quem busca por acomodações luxuosas e de alto padrão. O espaço conta com 152 apartamentos, áreas de lazer e fitness, piscinas e um centro de convenções. Ambos incluem alimentação no pacote de reserva.

Segundo o gerente de contas de Jurema Águas Quentes, Willian Lopes, o Complexo realiza outras ações para fomentar o segmento de eventos e promover o destino. “Nossa equipe comercial está presente nas principais praças emissoras de eventos, como São Paulo, Campinas, Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu. Participamos ativamente também em feiras de turismo nacional e meetings de eventos regionais, além de patrocinarmos eventos esportivos e shows. Tudo isso com o objetivo de fomentar a demanda de MICE e eventos sociais”, sustenta Lopes.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados