Marriott converte Four Seasons em JW na capital paulista

A conversão e troca de rede deve impulsionar o conceito de luxo na capital paulista, onde o JW Marriott espera captar visitantes de negócios

Um dos quartos do novo JW Marriott (Foto - Divulgação)
Um dos quartos do novo JW Marriott (Foto - Divulgação)

A Marriott irá abrir a primeira unidade com a bandeira JW em São Paulo, no segundo trimestre deste ano. Resultado da conversão do Four Seasons, a propriedade, localizada na Avenida das Nações, dispõe de 258 quartos, restaurante, bar, piscina interna e externa, entre outros.

A conversão e troca de rede deve impulsionar o conceito de luxo na capital paulista, onde o JW Marriott espera captar, primariamente, visitantes de negócios.

Por isso, a propriedade destaca os seis espaços para negócios com mais de mil metros quadrados, aproveitando o momento em que diversas empresas internacionais expandem na região do hotel, devendo hospedar seus executivos e colaboradores.

“O Brasil é um mercado chave e estratégico em nosso portfólio. Esperamos posicionar o JW como o hotel de luxo líder na cidade e no país”, disse Bojan Kumer, VP regional do Marriott International.

Deixe uma resposta