MSC abre as vendas para temporada inaugural do Seascape

As vendas também estão abertas para os outros dois navios da MSC que partirão dos Estados Unidos rumo ao Caribe, a partir de outubro

O MSC Seascape (Foto - Divulgação)
O MSC Seascape (Foto - Divulgação)

A MSC abriu as vendas para os cruzeiros a bordo do navio Seascape, segundo navio da classe Seaside Evo, nesta quarta-feira (19). Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri, na Itália, a embarcação tem com entrega planejada para o final de novembro e partirá de Miami (EUA) com destino ao Caribe na rota inaugural.

O MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites a partir de Miami:

  • Caribe Oriental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e em Nassau, nas Bahamas, em San Juan, em Porto Rico, e em Puerto Plata, na República Dominicana;
  • Caribe Ocidental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, em Cozumel, no México, em George Town, nas Ilhas Cayman, e em Ocho Rios, na Jamaica.

As vendas também estão abertas para os outros dois navios que partirão dos Estados Unidos rumo ao Caribe, a partir de outubro de 2022.

O MSC Divina partirá de Miami com um novo programa de embarques nas sextas ou nas segundas-feiras, incluindo:

  • Cruzeiros de dez noites para Jamaica, Colômbia, Panamá e Costa Rica;
  • Mini-cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, com escalas em Nassau e com pernoite na Ocean Cay MSC Marine Reserve;
  • Cruzeiros de sete noites visitando Belize, Honduras, México e a Ocean Cay.

O MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral. Este novo porto próximo a Orlando, na Flórida, faz parte dos planos de expansão da MSC nesta região.

A partir de outubro de 2022, o Meraviglia oferecerá:

  • Mini-cruzeiros para as Bahamas, que incluem a Ocean Cay MSC Marine Reserve;
  • Cruzeiros de sete noites que incluem Cozumel e Costa Maya, no México, Belize e a Ocean Cay.

Todos os membros do Voyagers Club que reservarem um cruzeiro no MSC Seascape antes de 31 de janeiro de 2022, se beneficiarão do desconto habitual de 5%, mais 5% de desconto na reserva antecipada e desfrutarão de pontos Voyagers Club em dobro. Os membros Silver a Diamond, também recebem um crédito a bordo de €50 por pessoa.

Flexibilidade

Todos os hóspedes que reservarem até 31 de março de 2022 terão a possibilidade de remarcar o seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes da partida, ou 21 dias antes do embarque no caso de reservas na tarifa Super Bingo.

Deixe uma resposta